Tuesday, August 22, 2006

Quem disse que precisamos ser iguais?!


Você não gosta de manage à trois, eu já fiz!
você não gosta de sedentarismo, eu sou!
você não gosta de sair, eu amo!
Você é contra traição, eu já trai...
Você é politicamente correto, eu sou um mal exemplo!
Você não bebe, eu bebo!
Você nunca experimentou, eu já!
Você gosta de metal, eu gosto de punk rock!
Você gosta de gatos, eu gosto de cachorros!
Você não gosta em público, eu adoro!
Você é judeu, eu sou católica!
Você odeia internet, eu sou viciada nessa exposição!

"Diga a verdade ao menos uma vez na vida
você se apaixonou, pelos meus erros!"

"Eu não sou ator
Eu não estou aota do seu lado!"

"Ninguém seria capaz de adivinhar
ninguém foi capaz de evitar!"

-;*********

2 Comments:

Blogger Femané said...

Lindo blog.

Parabéns e muitas felicidades, para si e para o seu blog, que prima pela excelente apresentação que oferece.

12:03 PM  
Blogger Carol Voigt said...

hum. só uma coisa a dizer: eu tbem.

8:57 PM  

Post a Comment

<< Home