Wednesday, August 02, 2006

*Eu, muito prazer!*




Tenho um desejo incrível por uma vida única e diferente, mas minha vida é igual a de todos. Sou totalmente dedicada em alcançar a minha independência, mas sempre acabo dependendo de alguém ou de algo. Gostaria de ser "intelectual" e menos teimosa. Não grude, não aperte, não force, não pressione. Eu preciso de muito espaço! Minha liberdade (de pensamento e de ação) é meu bem mais precioso, nem pense em tirar isso de mim. Você pode me achar fascinante, mas acredite, não sou! Sou EXTREMAMENTE imprevisivel. Não tenha medo de se aproximar, é muito fácil! Adoro conhecer pessoas! Ser íntimo, entretanto, é algo do tipo missão (quase) impossível. Se você gosta de desafios e não desanima diante de algumas manobras frustradas, ótimo, mas se é daqueles que por qualquer coisa correm pro divã do analista... Nem chegue perto, basta eu! Acredite, sob minha aparência de racionalidade e calma, sou bastante estressada. Sou extremamente individualista. Tenho medo de qualquer espécie de prisão, principalmente emocional, mas no fundo quero me prender. Gosto de ser o centro das atenções. Nunca viajaria para o Irã, Israel, Síria, mas se isso me trouxer benefícios, quem sabe! Amo pimenta, o chiclete PUAH, pipoca com Fondor, manteiga e queijo ralado. Me acho superficial, tenho atração pelo incerto, sou de difícil entendimento em alguns momentos (acho que na grande maioria dos momentos). Sempre ansiosa por novas experiências acabo colocando a carroça na frente dos bois. Sou desajeitada para lidar com minhas emoções, não sei me expressar, tenho dificuldade em demonstrar meus sentimentos. Sou muito Insegura, gostaria de saber o que todos pensam. Apesar de ser bastante ciumenta, procuro não o demonstrar, mas não sou forte o bastante... aliás, era, não sei o que aconteceu... Não me acho bonita e não adianta dizer que sou, não me acho atraente e também não adianta dizer que sou... Mas tem dias que surto e acho que estou abalando bangu... vai entender... Quer me irritar? Ao me encontrar, me dê um longo abraço e fique me apertando contra o peito, emocionado, lacrimejante. Me cutuque. Repita meu nome até que olhe para você, tire minha concentração. Reclame de tudo e de todos! Repita um ato que eu não goste depois de eu ter dito para parar. Fique conversando comigo enquanto estou fazendo outra coisa. Puxe muito papo! Eu fumo, bebo, gosto de "lock n' loll"! Minha cor preferiada é verde, principalmente as tonalidades mais escuras. Adoro fazer qualquer coisa ouvindo música! Quando compro um cd novo escuto, no mínimo, 3 vezes seguidas, tenho facilidade para decorar, não entendo coisas ditas muito rapidamente. Adoro Lírios! Já escutei e escuto: Nirvana, Black Sabbath, Led Zeppelin, Plebe rude, Gramofocas, Metrópole locomotiva, Sapatos Bicolores, Graforreia Xilarmonica, Legião Urbana, Daniela Mercury, Balão Mágico, Xuxa, Mara Maravilha, Angélica, Trem da Alegria, Raul Seixas, Cartoon, Cálix, Mantra, Somba, Paralamas do Sucesso, Mutantes, The Doors, Jupiter Maçã, Wander Wildner, Planet Hemp, Cachorro Grande, Capotones, PapaUmas, Engenheiros do Hawaii, Ramones, The Adicts, Johnny cash, Elvis Presley, Matnaza, blá blá blá blá. Quer me presentear? Adoro novidades tecnológicas e presentes modernos em geral. Equipamentos e acessórios para computador, mouse-pads e mouses com estilo bem original e arrojado, câmeras digitais, vídeo games (jogos), canetas com design bem diferente, etc. Gosto de ganhar roupas originais, nada fora do comum ou brilhantes, gosto de camisetas coloridas, com frases "de efeito". Nem pense em me dar livros best-sellers de ficção científica, gosto de biografias, autorizadas e não autorizadas, gosto de livros históricos, quadrinhos e tirinhas. Objetos decorativos ousados e com design moderno e extravagante, também são presentes certos para mim. Evite me dar presentes que não sejam práticos, que requerem ocasiões especiais para serem usados ou horas e horas de leitura do manual de instruções. Sou muito competitiva, não necessariamente nas coisas que são importantes para a sociedade em geral, mas em coisas que são importantes para mim. Não meço palavras para defender o que penso. Mas, por outro lado, não tenho problema de mudar de idéia se for convencida com bons argumentos, sem guardar rancores. Apesar de ser uma pessoa muito animada e ativa, fico preguiçosa quando tenho que fazer coisas que não me interessa. Não sou paciente e também sou pouco diplomática. Necessito de resultados rápidos. Sou egoísta. Isso, muitas vezes, me impede de escalar alturas maiores daquelas que poderia alcançar. De qualquer forma, sou capaz de realizar qualquer trabalho, seja em casa ou no "mundo dos negócios". E o pior (ou melhor) é que sei disso...

**

Esse texto foi escrito por mim há um bom tempo atrás, mas ainda me serve como uma
luva! Com algumas adaptações.... CLARO!

3 Comments:

Blogger Carol Voigt said...

uieee como tá movimentado isso aqui!! e eu nem tinha visto essas atualizações frenquentes... como???
em brasília... hum, agora não tô. semana passada tava e dia 20 to aí de novo! =] tchudo certo... vou ficar por aí!
e esse seu post está muito mas muito aquariano... rs rs
=**

9:27 AM  
Anonymous JP said...

Uma lupa é um presente prático, né?
Hehe

Lendo isso eu percebi que já conhecia bastante coisa a seu respeito.

Não sabia que vc curte Ramones!!!
uahauahuahuahuahuhuhau

Vc tem q voltar a escrever, a escrita tende a melhorar com o tempo e nessa época vc já escrevia bem pacas!

Quem sabe né? Continua aqui meu apelo por um POST saído do forno.

Bjão Ana Ramona

12:22 PM  
Anonymous Cy said...

concordo com sua amiga...ele esta mt aquariano msssmm
mas gostei do q vc escreveu sobre vc... eu nunca consegui falar sobre mim assim...acho q eu nao me entendo mt bem ainda...saca? hahahahaa

;******

7:03 AM  

Post a Comment

<< Home