Tuesday, September 05, 2006

Meu porto!


Eu não poderia imaginar alguém melhor!

Te amo!

Wednesday, August 30, 2006

Bongolê Bongoró

Meus amigos me matam de orgulho!
Olha a revista que o Stevz fez!!

Muito foda!!!

Dá pra comprar por aqui ó: http://www.bongo.eucomando.com.br

Mas se você é de Brasília, pode ir na Kingdom Comics, lá no CONIC!

Eu recomendo!

Wednesday, August 23, 2006

Calvin!


Adoro gente prática!

Calvin!

Tuesday, August 22, 2006

Quem disse que precisamos ser iguais?!


Você não gosta de manage à trois, eu já fiz!
você não gosta de sedentarismo, eu sou!
você não gosta de sair, eu amo!
Você é contra traição, eu já trai...
Você é politicamente correto, eu sou um mal exemplo!
Você não bebe, eu bebo!
Você nunca experimentou, eu já!
Você gosta de metal, eu gosto de punk rock!
Você gosta de gatos, eu gosto de cachorros!
Você não gosta em público, eu adoro!
Você é judeu, eu sou católica!
Você odeia internet, eu sou viciada nessa exposição!

"Diga a verdade ao menos uma vez na vida
você se apaixonou, pelos meus erros!"

"Eu não sou ator
Eu não estou aota do seu lado!"

"Ninguém seria capaz de adivinhar
ninguém foi capaz de evitar!"

-;*********

Monday, August 14, 2006

Pisando em ovos!


Me incluam fora dessa!
Porque, graças a Deus, eu não tenho mais NADA a ver com isso!
Eu já tinha avisado tudo, cada detalhe, mas mesmo assim quiseram se arriscar...
Então agora eu só posso dizer: Boa Sorte! E cuidado!
Mas que isso é dar soco em ponta de faca, é...
Pq prepotência é marca registrada...

Resta um - Autoramas
Ressaca Moral - Autoramas

**

Momentum Diário:

Humildade, carater, talento, carinho, escorpião (-:p)... isso dentre outras coisas que me conquistaram!
gosto um monte!
-;***************

Você Sabe
(Autoramas)

Muito amor milhões de beijos
É só você sair para eu ficar com saudades
É o que de bom acontece na minha vida
Você é o meu refúgio minha prioridade
E se eu andar com sorriso no rosto
Por aí alguem vier te perguntar
Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!

Você sabe, só você sabe, você sabe.
Por quê?
Você sabe, só você sabe, você sabe.
Por quê?

Meu coração de pedra que eu me orgulhava
Finalmente foi aposentado
E é por isso que hoje eu me considero
Um cara de sorte por andar ao seu lado
E se eu tiver com sorriso no rosto
Por aí alguem vier te perguntar
Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!

Você sabe, só você sabe, você sabe.
Por quê?
Você sabe, só você sabe, você sabe.
Por quê?

E se eu tiver com sorriso no rosto
Por aí alguem vier te perguntar
Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!

Você sabe, só você sabe, você sabe.
Por quê?
Você sabe, só você sabe, você sabe.
Por quê?
Você sabe, só você sabe, você sabe.
Por quê?
Você sabe, só você sabe, você sabe.
Por quê?

Thursday, August 10, 2006

E Agosto começou

Agosto mal começou e já tá mostrando as garras....
maldito mês do cachorro louco!
Mas só mais 21 dias e ele acaba!
-;D

Friday, August 04, 2006

Tudo se transforma... é o que dizem...

Esse post só foi feito pq o JP é muito chato e fica me cobrando criatividade. Acho que o que ele quer é que eu cuspa meus podres aqui. JP, eu sou prefeita! Sou de aquário, lembra?! E minha pipoca é muito melhor que a tua!
hahahahaha

Essas palavras que estou cuspindo aqui de novas não têm nada, elas devem existir há muito tempo!
E, com certeza, não é a primeira vez que as uso... devo tê-las mencionado algumas vezes...
Essas sílabas juntas contarão meus últimos 4 meses, sim... isso é um diário!

É incrível, em 4 meses eu me redescobri (por isso o post passado! Vc tb nem entende a simbologia das coisas! hehehe). Eu consegui me ver, novamente, como eu me via há uns dois anos atrás...
Eu me sentia como há dois anos atrás!
Em 4 meses eu conheci pessoas maravilhosas! Vivi e convivi com pessoas excepcionais! Pessoas que me fizeram lembrar de como eu era, mesmo sem terem me conhecido antes.
Ganhei até uma casa nova!
-;D

Vou falar deles! Dessas pessoas que se tornaram importantes pra mim!

Estúdio Original 69, meu 2º lar:

Celina -> Pin up da minha vida! Mais glamour!
Cyn -> Alegria contagiante e um toque de doçura são essenciais na vida de uma pessoa.
-> "Depende do que é a Disneylandia para vc, baby!". Cautela e discrição!
Brunão -> Responsabilidade com um toque de quero mais, né?! Conversa, conselhos e confiança! Preciso pedir mais?
David -> Personalidade, beleza interna e externa! Alegria de viver, foi isso que vc me fez recuperar. (Tô no trabalho... num tem foto, mas vc tá no coração!)
Liah -> Me fez lembrar que tirar as coisas a limpo sem medo de perder o que foi construido e com a certeza de que aquilo só fará o bem, é a melhor opção.


VannyBunny, my little honey!!

Não escrevi aquilo da boca pra fora, ou só pra fazer charminho... Depois de tantas conversas, depois de tanta sinceridade, meu carinho por ti cresceu consideravelmente... e já posso dizer que "descobri que te amo" foi uma das frases mais sinceras que disse nesses últimos 4 meses.

Uma mulher que merece mais do que o simples "o melhor"... você merece tudo, com certeza!

A começar pelos meus agradecimentos... obrigada! Por tudo, mas, principalmente, por fazer parte da minha vida!

JP e Lu -> Irmãos metralha! Me pegaram na pior fase e me reanimaram! desculpa qlq coisa que tenha feito para vocês... de coração! E Obrigada por toda a ajuda que tive! -;D (nhain... tb tô sem foto..)

David -> Só tenho a agradecer! Me tirou de um momento ridículo de "coração gelado", me deixou (e deixa) confortável e à vontade em qualquer lugar e momento! Me deu um abraço qndo eu mais precisei... Um coração do tamanho de um trem! Uma pessoa maravilhosa! E tudo mais que te digo, só verdades! (o de blusa preta com desenho vermelho)

-;***************************

**

Como eu tô no trabalho, eu preciso parar por aqui...

mas esse post continua, com certeza!